Logo O POVO+
Nova licença de Cid Gomes não está confirmada
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Nova licença de Cid Gomes não está confirmada

Caso o senador cearense se licencie do cargo, o empresário Júlio Ventura assumiria em Brasília, diante do primeiro suplente Prisco Bezerra estar na coordenação geral da campanha do PDT à Prefeitura de Fortaleza
Tipo Notícia
 (Foto: TAPIS ROUGE)
Foto: TAPIS ROUGE

O senador Cid Gomes e o empresário Júlio Ventura Neto não confirmaram uma nova licença do mandato do senador cearense, que passaria a integrar a campanha à reeleição do irmão Ivo Gomes (PDT), no município de Sobral, além da campanha de José Sarto (PDT) em Fortaleza.

Caso o senador cearense se licencie do cargo, o empresário Júlio Ventura assumiria, em Brasília, diante do primeiro suplente Prisco Bezerra estar na coordenação geral da campanha do PDT à Prefeitura de Fortaleza.

Até a noite desta segunda-feira (21), a Mesa Diretora do Senado não havia recebido nenhum requerimento de licença.

Em dezembro do ano passado, Prisco assumiu cadeira no Senado, quando Cid Gomes se licenciou para tratar de assuntos particulares.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?