Logo O POVO+
Santa Casa de Sobral reforça Serviço de Hemodiálise
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Santa Casa de Sobral reforça Serviço de Hemodiálise

Os novos equipamentos agora se juntam às outras 45 máquinas adquiridas ano passado, formando um parque tecnológico com 55 máquinas com tecnologia de última geração
Tipo Notícia
Conjunto de máquinas adquiridas (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Conjunto de máquinas adquiridas

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral acaba de adquirir 10 novas máquinas para o Serviço de Hemodiálise. O investimento foi da ordem de R$ 600 mil e deve garantir reforço na assistência a pacientes renais crônicos de Sobral e outros 54 municípios da Zona Norte do estado.

Os novos equipamentos agora se juntam às outras 45 máquinas adquiridas ano passado, formando um parque tecnológico com 55 máquinas com tecnologia de última geração.

Segundo o diretor técnico da Santa Casa de Sobral, Sávio Arcanjo, são 10 novas máquinas disponibilizadas para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS): “Essa aquisição foi realizada com recursos próprios do hospital e aumentará a qualidade e segurança da assistência a nossos pacientes”, destaca.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?