Logo O POVO+
Sarto e Roberto Cláudio reúnem bloco de apoio na Câmara Municipal
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sarto e Roberto Cláudio reúnem bloco de apoio na Câmara Municipal

O encontro serviu para discutir estratégias eleitorais
Tipo Notícia
Sarto e RC mobilizam base da Câmara Municipal (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Sarto e RC mobilizam base da Câmara Municipal

Nessa noite de segunda-feira, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique, receberam o candidato ao Paço, Sarto Nogueira (PDT), para um encontro com vereadores que integram a base governista. Nada menos que 33 vereadores no exercício do mandato estão apoiando a candidatura. Somando os votos dos vereadores da base, são mais de 266 mil que foram obtidos na eleição de 2016, pleito em que RC teve 679 mil votos.

O encontro serviu para discutir a estratégia eleitoral que envolve cerca de 570 candidatos a vereador, entre eles alguns dos maiores puxadores de votos da atual legislatura na Câmara Municipal. “Temos a certeza de que iremos apresentar a Fortaleza o melhor entre todos os candidatos e que garantirá à nossa cidade as conquistas que tivemos nesses oitos anos”, afirmou o prefeito

Sarto Nogueira destacou para o grupo estar disposto “a trabalhar por uma Fortaleza cada vez melhor para toda a nossa gente que sabe e quer manter os avanços que a gestão do prefeito Roberto Claudio trouxe para nossa Capital”.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?