Logo O POVO+
Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho vai monitorar balanço financeiro das vinculadas
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho vai monitorar balanço financeiro das vinculadas

O objetivo desse trabalho inédito, segundo o titular da pasta, Maia Júnior, é procurar apontar falhas e acertos e "buscar melhoria do desempenho das vinculadas"
Tipo Notícia
MAIA JÚNIOR, titular da Sedet. (Foto: fotos MAURI MELO/O POVO)
Foto: fotos MAURI MELO/O POVO MAIA JÚNIOR, titular da Sedet.

A Secretário do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho realizou uma análise minuciosa sobre os balanços e demonstrativos financeiros das empresas vinculas à pasta, relacionados ao ano de 2019 e primeiro semestre deste ano.

O objetivo desse trabalho inédito, segundo o titular da pasta, Maia Júnior, é procurar apontar falhas e acertos e "buscar melhoria do desempenho das vinculadas".

Ele adianta que esse tipo de trabalho será permanente e todos os dados coletados vão ser compartilhados com os órgãos vinculados.

"Agora a secretaria, como controladora das vinculadas, inicia o acompanhamento permanente dos balanços e compartilhará resultados. Isso só era feito pelos conselhos fiscais de cada órgão", ressaltou Maia Júnior, reiterando que a meta é aprimorar os serviços. 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?