Logo O POVO+
Heitor expõe seus planos para empresários do varejo de combustíveis
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Heitor expõe seus planos para empresários do varejo de combustíveis

Heitor e Walter foram recebidos pelo presidente da entidade, Manuel Novais Neto. Na ocasião, apresentou algumas de suas propostas e ouviu demandas do segmento
Tipo Notícia
Heitor, Manuel Neto e Walter Cavalcante (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Heitor, Manuel Neto e Walter Cavalcante

O deputado estadual Heitor Férrer, candidato a prefeito de Fortaleza pelo SD/MDB, tendo ao seu lado o vice, Walter Cavalcante, conversou, nessa noite de terça-feira, com a direção do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindipostos).

Heitor e Walter foram recebidos pelo presidente da entidade, Manuel Novais Neto. Na ocasião, apresentou algumas de suas propostas e ouviu demandas do segmento.

Férrer também reforçou a necessidade de manter um diálogo transparente com o setor para que se possam construir propostas viáveis e executáveis. “Quando a gente ouve as pessoas, a gente erra menos. Queremos ouvir e trabalhar juntos”, disse.

Já o presidente do Sindipostos, Manuel Novais Neto, disse que ter ficado "muito satisfeito em ouvir a posição de valorizar o empreendedor”.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?