Logo O POVO+
Bombeiros resgatam cachorro de um telhado em Fortaleza
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Bombeiros resgatam cachorro de um telhado em Fortaleza

O animal foi resgatado em total segurança e entregue para a moradora da residência
Tipo Notícia
Sempre alerta (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução Sempre alerta

A 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (1ªCia/BBS), do Corpo de Bombeiros do Ceará, foi acionado, nessa quarta-feira, e resgatou um cachorro que estava no telhado de uma residência. A ocorrência ocorreu no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza.

A equipe de bombeiros militares avistou o animal no telhado e iniciou o salvamento. O cachorro foi resgatado em total segurança e entregue para a moradora da residência. A guarnição utilizou tábuas para conseguir chegar ao animal de forma segura.

“Quando chegamos ao local, observamos que a casa estava em obras e uma escada facilitou a subida do animal para o telhado, mas ele não conseguia mais descer. Utilizamos duas tábuas, uma para o cachorro e outra para o nosso profissional, tudo em total segurança para ambos”, explicou o comandante da guarnição de Busca e Salvamento 5, subtenente Acelino Lima.

O grupo que atendeu a ocorrência contava com os subtenentes Acelino Lima e Márcio, e os soldados Henrique e Carvalho. 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?