Logo O POVO+
Capitão Wagner diz que setor produtivo tem que ser parceiro
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Capitão Wagner diz que setor produtivo tem que ser parceiro

Candidato do PROS à Prefeitura de Fortaleza criticou o fechamento de empresas durante a pandemia
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

“Muitas empresas tradicionais de Fortaleza fecharam as portas. O gestor tem que ter o setor produtivo como um grande parceiro". A crítica é do deputado federal Capitão Wagner, candidato do PROS à Prefeitura de Fortaleza, ao reunir na tarde desta quinta-feira (24), representantes do setor produtivo e de supermercados, no Comfort Hotel, no bairro Meireles.

"É preciso gerar emprego e renda, para que nossa Fortaleza volte a crescer e se tornar uma cidade de oportunidades para todos”, comentou.

Capitão Wagner apresentou propostas para o setor, dentre essas a criação do "Ano Um" do empreendedor, garantindo a isenção de tributos municipais no primeiro ano de funcionamento do empreendimento; a implantação do documento único municipal para a abertura de novos negócios e o alvará definitivo, que dispensaria a obrigação da emissão anual do documento para as empresas, exceto na alteração de Classificação Nacional de Atividades Econômicas ou das características funcionais do imóvel.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?