Logo O POVO+
Fiec inaugura novo espaço do Centro Internacional de Negócios
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Fiec inaugura novo espaço do Centro Internacional de Negócios

O espaço ganhou nome do empresário Carlos Prado, atual vice da entidade
Tipo Notícia
Ato de inauguração do CIN (Foto: Paulo MOska)
Foto: Paulo MOska Ato de inauguração do CIN

O presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, inaugurou, nessa noite de quinta-feira, o novo espaço do Centro Internacional de Negócios. Na ocasião, houve homenagens ao vice-presidente da Fiec, Carlos Prado. O nome dele foi dado ao equipamento e a Sala das Nações foi batizada com o nome de Eduardo Bezerra, ex-superintendente do Centro.

O ato foi dos mais concorridos, mas respeitando protocolos sanitários. Contou com a presença de ex-presidentes da Fiec como Fernando Cirino e Roberto Macedo, além do reitor da UFC, Cândido Albuquerque, Assis Cavalcante (presidente da CDL), Maurício Filizola (presidente da Fecomércio), Dimas Barreira (presidente do Sindiônibus), Cid Alves (Presidente do Sindilojas), Flávio Saboya (presidente da federação da Agricultura do Estado) e Alci Porto (diretor técnico do Sebrae), entre vários convidados especiais.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?