Logo O POVO+
Lar Amigos de Jesus vai inaugurar nova casa de acoilhimento
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Lar Amigos de Jesus vai inaugurar nova casa de acoilhimento

Será um local para acolher os familiares, do interior do Ceará e de outros estados, de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e que estejam internados nas UTIs
Irmã Conceição, presidente do Lar Amigos de Jesus (Foto: O POVO)
Foto: O POVO Irmã Conceição, presidente do Lar Amigos de Jesus

O Lar Amigos de Jesus vai inaugurar, dia 1º de outubro, às 9 horas, em Fortaleza, a Casa de Travessia Solidária. Será um local para acolher os familiares, do interior do Ceará e de outros estados, de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e que estejam internados nas UTIs do Hospital Infantil Albert Sabin e do Centro Pediátrico do Câncer.

Toda a estrutura será mantida pelo Lar Amigos de Jesus, que irá ofertar o local com 24 vagas, sendo 20 femininas e 4 masculinas. 

Além do espaço físico, a Casa de Travessia Solidária irá contar com a prontidão de voluntários e religiosas do Lar Amigos de Jesus no cumprimento do ideal missionário de servir os irmãos com todo o amor que vem de Deus. Também receberão auxílio do Serviço Social do Hospital Albert Sabin e do Lar Amigos de Jesus, que vão oferecer suporte necessário juntamente com o apoio da Associação Peter Pan.

Doações 

A Casa foi adquirida com recursos de doações de bazares e campanhas. Para suprir as despesas com Serviço Social, segurança, água, energia, telefone, manutenção do prédio e alimentação, ainda é preciso contar com a solidariedade de todos. Quem puder doar, o abrigo está precisando de camas, lençóis, fronhas, travesseiros, materiais de higiene pessoal, sabão em pó e em barra, desinfetante, detergente e água sanitária. Também estão recebendo produtos alimentícios: pães, biscoitos, café, leite, ovos e frutas.

Quer ajudar?

Quem quiser ajudar financeiramente, as doações devem ser feitas para a Associação dos Missionários da Solidariedade – Lar Amigos de Jesus, através das contas do Banco do Brasil: Ag. 2917-3 – C/C 24.668-9; Caixa Econômica: Ag. 1559 – Op. 003 – C/C 5495-7; Bradesco: Ag. 3456-8 C/C 060.596-4.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?