Logo O POVO+
Ferrão vence Imperatriz e assume liderança na Série C
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Ferrão vence Imperatriz e assume liderança na Série C

Pela manhã, Bolsonaro apareceu vestido com a camisa do time cearense, antes de deixar o hospital
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O Ferroviário voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (26), no estádio Frei Epifânio, no Oeste do Maranhão, a 626 quilômetros de São Luís, ao superar o Imperatriz, por 2 a 1. O Ferrão esteve à frente do placar, com gols de Vitão e Lira, mas permitiu uma reação do time da casa com Jocinei.

Com o resultado, o Ferroviário quebrou um jejum de três partidas sem vitória e reassumiu temporariamente a liderança do Grupo A.

Pela manhã, o Ferroviário chamou a atenção, após o presidente Bolsonaro apareceu vestido com a camisa do time cearense, antes de deixar o hospital.

Pela Série D, o Guarany de Sobral estreou com derrota na competição, diante do Globo, por 3 a 1, em Natal. Já o Floresta empatou em casa com o América de Natal, em 1 a 1.

 

 

 

O Ferroviário ganhou um torcedor de última hora para tentar quebrar um jejum de três partidas sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Imperatriz, neste sábado (26), a partir das 17 horas, no estádio Frei Epifânio. no Oeste do Maranhão, a 626 quilômetros de São Luís, na abertura da oitava rodada do Gripo A.

É que o presidente Jair Bolsonaro deixou nesta tarde o hospital Albert Einstein, em São Paulo, após cirurgia para a retirada de cálculo na bexiga. Mas, pela manhã, posou para foto com a camisa do Ferroviário.

A torcida do presidente da República é também dos apostadores de sites online, que apontam o favoritismo do Ferrão, diante de 44.6% de chances de vitória, contra 25.4% de empate e 29.9% de chances de vitória da equipe maranhense.

O bom prognóstico do time cearense é mais resultado da pífia campanha do Imperatriz do que uma reação coral na competição. A equipe maranhense ainda não venceu na competição e marcou somente dois gols e sofreu 13. Nas duas últimas partidas, o Imperatriz foi goleado pelo Vila Nova (3 a 0) e pelo Paysandu (6 a 1).

Mesmo há três jogos sem vencer, O Ferroviário chegará à liderança, em caso de vitória, ou poderá deixar o G4, em caso de derrota, após o complemento da rodada.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?