Logo O POVO+
José Airton cobra rigor na apuração de atentado em Amontada
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

José Airton cobra rigor na apuração de atentado em Amontada

Candidato do PT a prefeito, Paulo César dos Santos, teve veículo atingido por disparos, efetuados por dois homens em uma moto
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE) irá cobrar do governador Camilo Santana (PT) rigor na apuração do atentado sofrido pelo candidato do partido em Amontada, no Litoral Oeste do Ceará, a 200 quilômetros de Fortaleza. Paulo César dos Santos teve o veículo crivado de balas, na noite desse sábado (26), em uma estrada carroçável no distrito de Aracatiara.

O candidato a prefeito iria para a sua fazenda, quando foi abordado pelos dois homens em uma moto. Ao se recusar a descer, os criminosos passaram a efetuar os disparos, mas o veículo é blindado. Quatro disparos marcaram o para-brisa dianteiro do veículo.

Para o deputado federal José Airton, o país vive um momento de intolerância política e agressão aos direitos do cidadão, por isso a importância de uma resposta imediata do aparelho da segurança pública do Estado.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?