Logo O POVO+
Vozão leva um gol no início e outro no fim e empata com Goiás
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Vozão leva um gol no início e outro no fim e empata com Goiás

Ceará dominou toda a partida, mas não traduziu a superioridade em vitória
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O Ceará perdeu uma boa oportunidade de saltar para a oitava posição na tabela de classificação do Brasileirão, ao empatar com o Goiás, em 2 a 2, no Castelão. Com o resultado, o Vozão se manteve na décima segunda colocação, a três pontos da zona de rebaixamento.

O mais trágico da partida é que o Ceará tomou um gol logo no início da partida, com Rafael Moura, aos 2 minutos, e outro já nos acréscimos do segundo, com David. O resto da história do jogo só deu Vozão, com dois gols e oportunidades desperdiçadas.

O Vozão empatou com Charges, aos 8 minutos do segundo tempo, após uma indecisão da defesa goiana. E virou com Vina, aos 28 minutos, em um chute forte de dentro da área.

O Ceará volta a campo pelo Brasileirão no sábado (3), diante do Palmeiras, em São Paulo. Antes, na quarta-feira (30), no Castelão, enfrenta o Fortaleza na primeira partida da final do Campeonato Cearense.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?