Logo O POVO+
Capitão Wagner terá manhã de campanha no Centro
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Capitão Wagner terá manhã de campanha no Centro

À tarde, o candidato do PROS à Prefeitura de Fortaleza participa de bandeiraço e visita à feirinha da Beira Mar
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

O candidato do PROS à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, percorrerá as ruas do Centro, na manhã desta terça-feira (29), a partir das 9 horas, com parada final no Mercado Central. À tarde, o candidato participa de bandeiraço, no cruzamento das avenidas Dom Luis com Virgílio Távora, na Aldeota, e depois seguirá para visita à feirinha da Beira Mar. Em toda a agenda, ele estará acompanhado da vice Kamila Cardoso.

Nessa segunda-feira (28), o candidato esteve na feira do bairro Carlito Pamplona, onde apontou ausência de banheiro químico, falta de segurança e perseguição dos fiscais a feirantes.

Caso eleito, Capitão Wagner afirmou que irá implantar o Programa Municipal de Requalificação de Feiras Livres, com a oferta de microcrédito, organização e padronização dos espaços, além da disponibilização de banheiros e seguranças suficientes.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?