Logo O POVO+
Salmito destaca gestor com 30 anos de vida pública, que se mantém ficha limpa
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Salmito destaca gestor com 30 anos de vida pública, que se mantém ficha limpa

Edson Sá foi três vezes prefeito do Eusébio e atualmente é gestor em Aquiraz, candidato à reeleição
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O deputado estadual Salmito destacou nesta terça-feira (29) o perfil de gestor do prefeito Edson Sá (PDT), candidato à reeleição em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Ao ressaltar a liberação das certidões do candidato, pelo TCE e pelo TCU, Salmito apontou que Edson Sá possui cerca de 30 anos como gestor, 20 dos quais na condição de prefeito, diante de "uma conduta honesta e correta com a administração pública".

"Sei que é dever de quem está na vida pública dar o bom exemplo de seriedade e respeito às leis. Especialmente em um momento como esse da pandemia, os destinos de uma cidade devem ser conduzidos para servir a população com a experiência, o trabalho e a seriedade de quem já tem cinco mandatos de prefeito ao longo dos seus 79 anos de vida, o prefeito Edson Sá", comentou Salmito.

Além de um mandato de prefeito em Aquiraz e ainda estar cumprindo mais uma gestão no município, Edson Sá também já foi prefeito do Eusébio, em três oportunidades.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?