Logo O POVO+
Ceará conta com mais de 11 mil representantes comerciais
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Ceará conta com mais de 11 mil representantes comerciais

A data será lembradas com palestra online e gratuita do consultor Nelson Gonçalves sobre novas abordagens comerciais e solenidade na Câmara Municipal de Fortaleza, a partir das 19 horas
Tipo Notícia
Representante comercial em atuação (Foto: Arquivo)
Foto: Arquivo Representante comercial em atuação

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) e o Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Ceará (SIRECOM-Ceará) comemoram, nesta quinta-feira, o Dia Pan-Americano do Representante Comercial.

A data será lembradas com palestra online e gratuita do consultor Nelson Gonçalves sobre novas abordagens comerciais e solenidade na Câmara Municipal de Fortaleza, a partir das 19 horas.

O Ceará conta com mais de 11 mil representantes comerciais em atuação. No Brasil, são 469.257 empresas de representação comercial, que colaboram, por intermédio das transações que realizam, com cerca de 50% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

SERVIÇO

*Link para a palestra está disponível nas redes sociais dos dois Core-CE e SIRECOM-Ceará.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?