Logo O POVO+
TRE define na segunda-feira rateio do horário eleitoral gratuito dos candidatos a prefeito de Fortaleza
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

TRE define na segunda-feira rateio do horário eleitoral gratuito dos candidatos a prefeito de Fortaleza

Os ofícios convocando partidos políticos e a Associação cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) já foram emitidos pelo TRE
Tipo Notícia
Controle remoto apontado para a TV, exibindo horário eleitoral (Foto: )
Foto: Controle remoto apontado para a TV, exibindo horário eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral marcou para as 10 horas da próxima segunda-feira, no auditório da Escola Superior da Magistratura (Esmec), reunião que definirá o rateio do horário eleitoral gratuito dos 11 candidatos a prefeito de Fortaleza.

Os ofícios convocando partidos políticos e a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) já foram emitidos pelo TRE. 

Durante o encontro, além da definição do tempo para cada um dos candidatos, serão definidas a emissora de rádio e a TV que veicularão, em cadeia, o horário eleitoral gratuito.

Preliminarmente, e por causa das coligações, já se sabe que o candidato José Sarto, do PDT, deverá ter a maior fatia no horário eleitoral, seguido por Capitão Wagner (Pros) e Luizianne Lins (PT).

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?