Logo O POVO+
Empresa cearense está na TOP 100 em pesquisa britânica
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Empresa cearense está na TOP 100 em pesquisa britânica

É a VCI SA, que atua no mercado da hotelaria
Tipo Notícia
Samuel Sicchierolli (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Samuel Sicchierolli

A VCI SA recebe, nesta manhã de quinta-feira, o Prêmio TOP 100 da prestigiada entidade de pesquisa empresarial de mercado britânica Achievements Forum como “Excellence in Quality and Management”, reconhecida pelo seu crescimento sustentável no segmento de multipropriedade hoteleira no Brasil.

A entrega do troféu será transmitida diretamente de Londres, e a VCI SA é representada pelo seu presidente Samuel Sicchierolli. Segundo Samuel, “este prêmio vem confirmar a excelência de nossos contínuos esforços em ofertar aos clientes mais exigentes da multipropriedade de férias e hotelaria no Brasil as mais relevantes ofertas do mercado da hotelaria mundial com uma alta qualidade de atendimento e gestão de todos os nossos processos. Ser reconhecido internacionalmente é um orgulho para todos os nossos colaboradores diretos e para os mais de 7 mil clientes de nossa carteira.”

O prêmio é entregue anualmente em Londres a um grupo de empresas, em diversas áreas de atuação, pela sua relevância nos segmentos em que atuam. Segundo a entidade britânica Achievements Forum, os critérios avaliados nas empresas para a seleção dos ganhadores são: posição no mercado no qual atua, filosofia orientadora da qualidade nas atividades da empresa e implementação de modernos sistemas de gestão da qualidade.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?