Logo O POVO+
SDA divulga edital para assistência técnica a agricultores familiares
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

SDA divulga edital para assistência técnica a agricultores familiares

Os interessados, segundo a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) devem apresentar as propostas até o próximo dia 8 de outubro na pasta, em Fortaleza
Tipo Notícia
Governo quer promover o desenvolvimento sustentável do sertão nordestino (Foto: Tatiana Fortes)
Foto: Tatiana Fortes Governo quer promover o desenvolvimento sustentável do sertão nordestino

Saiu o edital de credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado especializadas na prestação de assistência técnica e extensão rural junto a agricultores familiares da macrorregião da Grande Fortaleza (Edital No. 06/2020). Os interessados, segundo a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) devem apresentar as propostas até o próximo dia 8 de outubro na pasta (Avenida Bezerra de Menezes, 1820, São Gerardo – Fortaleza durante o horário comercial.

O trabalho consiste no apoio às iniciativas de construção de uma nova prática social e produtiva do desenvolvimento rural sustentável, incluindo o fortalecimento do processo de comercialização local e regional.

Conforme o calendário previsto pelo edital, o resultado final do edital será divulgado no dia 31 de outubro e a assinatura do contrato ocorre em seguida, no dia 8 de novembro de 2020. Serão atendidos 874 agricultores familiares de sete municípios da região da Grande Fortaleza.

SERVIÇO

*Para acessar o Edital No. 06/2020 clique aqui.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?