Logo O POVO Mais
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

ESA-CE tem cursos gratuitos e ainda oferece descontos na anuidade da OAB-CE

Abatimentos na anuidade somente ocorrerão em 2021, com percentuais de 25% ou 50%
Tipo Notícia
Erinaldo Dantas, presidente da OAB/CE (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Erinaldo Dantas, presidente da OAB/CE

A Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) e a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) promovem cursos selecionados e gratuitos, com advogados e advogadas podendo ganhar  na ESA-CE e ganhar 25% ou 50% de desconto na anuidade da OAB-CE 2021.

Os que tiverem até 5 anos de inscrição na Ordem, terão desconto de 50% na anuidade. Para aqueles que tiverem mais de 5 anos, o desconto será de 25%.

De acordo com o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, as inscrições já estão abertas para os cursos gratuitos e que garantem descontos na anuidade. "Essa é mais uma ação dessa gestão em benefício da advocacia cearense. Para consultar as ofertas de cursos e fazer a inscrição, basta acessar o site da ESA-CE. Logo, logo serão anunciados mais cursos, de modo que a gente consiga, ao mesmo tempo, capacitar ainda mais os integrantes da OAB Ceará e também oferecer um desconto no valor da anuidade", explicou.

O presidente da ESA-CE, Eduardo Pragmácio, explicou que para garantir a segurança sanitária, durante a pandemia do coronavírus, os cursos serão online. "A nossa experiência com a oferta de cursos online foi muito positiva. Além de não colocar em risco a saúde dos participantes, a gente ainda consegue ter maior capilaridade, uma vez que a advocacia de todo o Estado pode participar, sem ônus e deslocamento", disse.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

Essa notícia foi relevante pra você?
Recomendada para você

"