Logo O POVO+
Carreata em Sobral é a maior dos últimos anos; E é da oposição
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Carreata em Sobral é a maior dos últimos anos; E é da oposição

Segundo a coordenação da campanha de Oscar Rodrigues, a programação era de uma minicarreata, mas a população foi aderindo espontaneamente
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O que estava programado para uma micarreata, ganhou as ruas e avenidas de Sobral, na noite desse sábado (17), na maior carreata que o município da Região Norte do Ceará viu nos últimos anos.

O curioso é que a carreta foi da oposição, representada pelo professor Oscar Rodrigues, candidato do MDB à Prefeitura de Sobral.

Segundo a coordenação da campanha de Oscar Rodrigues, a programação era de uma minicarreata, mas a população foi aderindo de forma espontânea.

A quantidade de veículos levou o sobralense às ruas e também a acenarem de suas residências. O evento foi encerrado no Arco do Triunfo.

Há 24 anos, Sobral é administrada pelo grupo político dos Ferreira Gomes, tendo como atual prefeito o ex-deputado Ivo Gomes (PDT).

"É uma onda verde sem igual. Sobral decidiu pela mudança", comentou o jornalista Luciano Cléver, que reside no município.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?