Logo O POVO+
Jorge Aragão continua internado com covid-19
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Jorge Aragão continua internado com covid-19

Ainda não há previsão de alta da UTI", informou o boletim médico do hospital, assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise
O cantor Jorge Aragão está internado em uma UTI no Rio de Janeiro após ser infectado com a Covid-19 (Foto: Divulgação / Jorge Aragão)
Foto: Divulgação / Jorge Aragão O cantor Jorge Aragão está internado em uma UTI no Rio de Janeiro após ser infectado com a Covid-19

O cantor e compositor Jorge Aragão (71) conitnua internado n Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele está com covid-19.

Segundo o hospital, o músico está internado desde o último dia 13.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento.

Ainda não há previsão de alta da UTI", informou o boletim médico do hospital, assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

De acordo com fontes próximas a família de Aragão, o cantor chegou ao hospital com cerca de 50% de comprometimento nos pulmões. Mas tem que reagido bem ao tratamento. Aragão tem um histórico de internações e cirurgias por problemas cardíacos. Ele tem 20 stents no coração.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?