Logo O POVO+
Candidato ousa e vai às ruas com cartaz pedindo uma chance
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Candidato ousa e vai às ruas com cartaz pedindo uma chance

O advogado Rafael Mota Reis é visto sempre em algum cruzamento movimentado de Fortaleza
Tipo Notícia
Rafael Mota quer ser vereador (Foto: Leitor do Blog)
Foto: Leitor do Blog Rafael Mota quer ser vereador

O advogado Rafael Mota Reis (30), ex-presidente da Comissão de Combate à Corrupção da OAB, entrou na peleja por uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza pelo Podemos, digamos, com a cara e a coragem.

Todos os dias é visto em algum cruzamento de grande movimentação da cidade, estampando cartaz e procurando conversar com o eleitorado.

Ele acredita que política se faz com e para as pessoas. Diz que, ao perceber o descrédito da atividade no âmbito institucional, resolveu construir um projeto político participativo. Quer contribuir, de alguma forma, mexendo com mais de 400 mil fortalezenses, que deixaram de votar na última eleição municipal.

DETALHE - Rafael Mota Reis foi um dos selecionados para fazer parte da maior escola de democracia da América Latina, o RenovaBR. Após intensos momentos de estudo, viu que é possível fazer política, com inovações, conectando pessoas, por meio de ideias e projetos.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?