Logo O POVO+
Sindifort veicula sabatina em suas redes sociais sem Wagner e Luizianne
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sindifort veicula sabatina em suas redes sociais sem Wagner e Luizianne

O candidato Heitor Freire não gravou e Sarto, no período, estava internado com covid-19
Tipo Notícia
Capitão Wagner (Pros) e Luizianne Lins (PT) (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução Capitão Wagner (Pros) e Luizianne Lins (PT)

O Sindifort, maior sindicato de servidores municipais de Fortaleza, encerrou as gravações para sua sabatina com candidatos a prefeito. Os vídeos começam a ser exibidos desde segunda-feira, nas redes sociais do Sindifort.

Mesmo concordando com o regulamento da sabatina, os dois primeiros colocados nas pesquisas, Capitão Wagner (Pros) e Luizianne Lins (PT), alegaram conflito de agenda e não participaram das gravações.

Assessorias de Wagner, Luizianne e Heitor Freire (PSL) participaram da reunião que aprovou regulamento e período de gravação, que foi inicialmente de dois dias. A entidade estendeu por mais um dia. Heitor e Wagner agendaram gravação e desmarcaram. Luizianne nem agendou.

Sarto (PDT) agendou e sua assessoria assinou regulamento, mas sua internação, em razão da covid-19, não permitiu a gravação.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?