Logo O POVO+
Luizianne rebate propaganda do PDT: "Estão desesperados"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Luizianne rebate propaganda do PDT: "Estão desesperados"

"Acho que o candidato dos Ferreira Gomes e o candidato do Bolsonaro talvez não contassem com essa força da nossa candidatura", diz
Tipo Notícia
Prefeito José Sarto (PDT) e deputada Luizianne Lins (PT) (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Prefeito José Sarto (PDT) e deputada Luizianne Lins (PT)

Candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) rebateu neste sábado, 24, propaganda de José Sarto (PDT) no Horário Eleitoral que acusa a gestão da ex-prefeita de ter tido muito menos obras na saúde que o atual prefeito Roberto Cláudio (PDT).

Minimizando as críticas, Luizianne classificou a investida como “desespero” diante de seu desempenho nas últimas pesquisas eleitorais. “Acho que está muito claro que nossa candidatura tá sendo abraçada, a gente sente isso na rua (...) Acho que o candidato dos Ferreira Gomes e o candidato do Bolsonaro talvez não contassem com essa força”, disse.

No programa, é apontado que a gestão Luizianne "não fez nenhuma UPA, nenhuma policlínica e apenas dois postos de saúde", enquanto RC “construiu seis UPAs, quatro policlínicas e 30 postos". O próprio Sarto repercutiu o tema nas redes sociais: "Não dá para apagar o que a população de Fortaleza viveu alguns anos atrás: saúde precária, grandes filas e descaso".

(O POVO Online)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?