Logo O POVO+
Aprece promove live sobre pandemia e epidemias de violência no Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Aprece promove live sobre pandemia e epidemias de violência no Ceará

A entidade aproveita o tema da III Semana Estadual de Prevenção aos Homicídios de Jovens no Ceará, que ocorrerá de 9 a 13 de novembro para fomentar discussões
Tipo Notícia
Nilson Diniz preside a Aprece (Foto: DEÍSA GARCÊZ/Especial para O POVO)
Foto: DEÍSA GARCÊZ/Especial para O POVO Nilson Diniz preside a Aprece

“A pandemia de covid-19 e as epidemias de violência” é o tema da III Semana Estadual de Prevenção aos Homicídios de Jovens no Ceará, que terá uma série de atividades no período de 9 a 13 de novembro. O objetivo é sensibilizar e mobilizar o poder público e a sociedade em todo o Estado para o engajamento na iniciativa.

A Aprece aproveitará esse mote e realizará, no próximo dia 29 de outubro, uma "Quinta com Debate" sobre essa temática. O debate virtual será realizado em parceria com o Comitê de Prevenção e Combate à Violência, da Assembleia Legislativa, no canal Aprece Ceará, no YouTube, a partir das 15 horas.

A Quinta com Debate contará com as participações de: Thiago de Holanda, Coordenador da equipe técnica do Comitê de Prevenção e Combate à Violência, da Assembleia Legislativa do Ceará; Mara Carneiro Coordenadora-geral do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca/CE) e Conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica Fortaleza); Lucia Albuquerque, Conselheira do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca/CE) e Membro do Fórum Permanente de ONGs de Defesa de Direitos de Crianças e Adolescentes do Ceará (Fórum DCA Ceará); Carla da Escóssia, Coordenadora Especial de Programas e Projetos da Vice-Governadoria; e João Ananias Vasconcelos Neto, Consultor e representante da Aprece.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?