Logo O POVO+
Jornalista é sequestrado em Roraima; carro foi encontrado em chamas
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Jornalista é sequestrado em Roraima; carro foi encontrado em chamas

Romano dos Anjos foi arrancado de dentro de sua casa nessa noite de segunda-feira. Ele é apresentador da TV imperial, em Boa Vista
Tipo Notícia
Romano dos Anjos (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução Romano dos Anjos

O jornalista Romano dos Anjos (40) foi sequestrado, por volta das 20h40min dessa segunda-feira (26). Ele estava em sua casa, jantando com a esposa, quando três homens armados e encapuzados entraram no imóvel, que fica no bairro Aeroporto, em Boa Vista (RR). As informações da são Polícia Militar.

De acordo com a PM, os bandidos procuraram por dinheiro. Depois, eles deixaram a esposa do jornalista amarrada dentro da casa e levaram Romano no próprio carro, que foi encontrado minutos depois queimando na BR-174, antes da ponte do Rio Cauamé, sentido Norte.

A Polícia Militar faz buscas para encontrar o jornalista, que é apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima.

Recentemente, o jornalista vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à covid-19.

(Também com R7 e agências)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?