Logo O POVO+
Sávio diz que faz campanha em Russas com respeito às pessoas e à ética
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sávio diz que faz campanha em Russas com respeito às pessoas e à ética

O engenheiro agrônomo nunca disputou cargo eletivo e ressalta que candidatura é motivada por um sentimento de melhoraria à vida da população russana
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

Até dois anos atrás, o engenheiro agrônomo Sávio Gurgel, 46, não se imaginava em uma campanha política. Mas o empreendedorismo voltado à melhoria da qualidade de vida da população de Russas, no Baixo Jaguaribe, a 165 quilômetros de Fortaleza, despertou um sentimento de fazer mais pelo município e pelo cidadão russano.

O candidato do PDT à Prefeitura de Russas ficou conhecido por grande parte da população como um pacificador e cumpridor dos compromissos assumidos.

"O respeito à pessoa requer mais que discursos teóricos. Precisamos urgente da aplicação de políticas públicas, voltadas para a inserção no mercado de trabalho e ensino", comentou Sávio, ao defender ética na política.

"Sávio é uma pessoa que faz a política valer a pena, uma política com ética e de transformação de uma realidade para melhor. A população de Russas tem uma grande oportunidade de conhecer o melhor lado da política. Por isso, estou do lado de Sávio", ressaltou o deputado estadual Salmito (PDT), apoiador da campanha.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?