Logo O POVO+
Cruzeiro, enfim, deixa zona de rebaixamento na Série B
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Cruzeiro, enfim, deixa zona de rebaixamento na Série B

Equipe mineira venceu o Paraná, por 2 a 0, no Mineirão, e agora torce contra o Náutico e o Figueirense para não retornar ao Z4, no complemento da rodada
Tipo Notícia
Jogadores comemora gol do Cruzeiro diante do Paraná, na Série B (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Jogadores comemora gol do Cruzeiro diante do Paraná, na Série B

Com a pior campanha de um time chamado "grande" no futebol brasileiro, após rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, enfim, deixou a zona de rebaixamento, na noite dessa sexta-feira (30), ao vencer o Paraná, no Mineirão, por 2 a 0. A má notícia é que a equipe mineira, agora treinada por Felipão, terá que torcer contra o Náutico (joga hoje contra o CSA) e o Figueirense (encara a Ponte Preta, na segunda-feira) para não encerrar o primeiro turno da temporada de volta ao Z4.

Após um mês sem vencer no Mineirão, o Cruzeiro abriu o placar com menos de um minuto de partida, com gol de Moreno. A equipe mineira ampliou ainda na primeira etapa, com Airton, de pênalti.

Essa foi a terceira partida de Felipão à frente do Cruzeiro e a primeira no Mineirão. Antes, o Cruzeiro empatou com o Náutico, nos Aflitos, em 1 a 1, e, na estreia do novo treinador, derrotou o Operário, no interior do Paraná, por 1 a 0.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?