Logo O POVO+
Polícia aguarda apresentação de homem acusado de filmar mulheres na intimidade na Aldeota
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Polícia aguarda apresentação de homem acusado de filmar mulheres na intimidade na Aldeota

Ele se escondia no banheiro feminino de restaurantes na Aldeota
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

A Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) aguarda pela apresentação do homem acusado de filmar mulheres no interior de banheiros femininos, em restaurantes na Aldeota. O último caso foi registrado na noite da terça-feira (3), em um estabelecimento localizado na avenida Dom Luís.

O caso inicialmente foi para o 2º Distrito, mas como uma das vítimas é uma turista, o inquérito foi deslocado para a Deprotur.

Segundo o relato de uma policial ao Blog, o homem deverá ser enquadrado no artigo 216 do Código Penal (constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual), com pena de um ano a dois anos de prisão.

A Polícia possui imagens do circuito de câmeras do segurança do estabelecimento em que duas mulheres foram vítimas, na terça-feira. Segundo relato das vítimas, o acusado estava em um dos boxes do banheiro feminino, mas acabou flagrado enquanto filmava.

As imagens também mostram o momento da fuga, quando teve que pular um cercado para fugir do alcance de um segurança do local.

O Blog apurou que o homem já foi identificado e já responde por crimes de igual natureza.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?