Logo O POVO+
Governo lança Projeto São José IV nesta quarta-feira
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Governo lança Projeto São José IV nesta quarta-feira

O projeto São José IV prevê um investimento de cerca de 150 milhões de dólares em segurança hídrica, inclusão produtiva e assistência técnica
Tipo Notícia
Governador Camilo Santana diz que Ceará pode ter mais de 1,5 milhão de pessoas imunizadas até junho de 2021 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Governador Camilo Santana diz que Ceará pode ter mais de 1,5 milhão de pessoas imunizadas até junho de 2021

O governador Camilo Santana (PT) vai lançar, às 12 horas desta quarta-feira, em transmissão nas redes sociais, o Projeto São José IV. Na ocasião, será apresentado o balanço da principal ação voltada para a agricultura familiar.

O projeto São José IV prevê um investimento de cerca de 150 milhões de dólares em segurança hídrica, inclusão produtiva e assistência técnica pelos próximos cinco anos, beneficiando milhares de cearenses de todo o estado, informa o secretário do Desenvolvimento Agrário, Francisco de Assis Diniz.

SERVIÇO

Transmissão: Pelas redes sociais do Governo do Ceará
Instagram @governodoceara
Facebook https://www.facebook.com/governodoceara

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?