Logo O POVO+
"Não vai, porque Diego é eterno", diz Messi ao se despedir de Maradona
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

"Não vai, porque Diego é eterno", diz Messi ao se despedir de Maradona

"Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda", destacou Pelé
Tipo Notícia

Atletas de todos os tempos e de várias modalidades esportivas se manifestaram nesta quarta-feira (25) sobre a morte do craque argentino Diego Maradona, que pela manhã foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Políticos e demais personalidades também prestaram homenagens ao argentino, por meio das redes sociais.

"Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Ele nos deixa, mas não vai, porque Diego é eterno", comentou Lionel Messi, herdeiro de Maradona nos campos de futebol.

"Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda", disse Pelé.

"Hoje despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um gênio", apontou Cristiano Ronaldo.

"Você nos levou ao topo do mundo. Você foi o maior de todos. Obrigado por ter existido, Diego", declarou o presidente argentino Alberto Fernández.

"Descanse em paz, lenda", afirmou o velocista Usain Bolt.

No campo, foi um dos maiores adversários, talvez o maior, que a seleção brasileira já enfrentou. Fora da rivalidade esportiva, foi um grande amigo do Brasil. Só posso agradecer toda sua solidariedade com as causas populares e com o povo brasileiro. Maradona jamais será esquecido", ressaltou Lula, ex-presidente do Brasil.

"Diego fez nosso povo sonhar, marcou Nápoles com sua genialidade", observou o prefeito de Nápoles, Luigi de Magistris.

O único a relacionar Maradona com a difícil época nas drogas foi o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão. "A Copa de 86, acho que ali foi o ápice dele. Depois, infelizmente, ele andou enveredando por uns caminhos que não foram tão bons assim, que prejudicaram a segunda parte da sua carreira".

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?