Logo O POVO+
Ibope em Caucaia - Naumi, 62%; Vitor Valim, 38%
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Ibope em Caucaia - Naumi, 62%; Vitor Valim, 38%

A pesquisa, realizada com 805 eleitores, de 23 a 25 deste mês, foi contratada pelo Diário do Nordeste, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos
Tipo Notícia
Naumi Amorim e Vitor Valim disputam segundo turno da eleição em Caucaia (Foto: JULIO CAESAR/O POVO E FCO FONTENELE/O POVO)
Foto: JULIO CAESAR/O POVO E FCO FONTENELE/O POVO Naumi Amorim e Vitor Valim disputam segundo turno da eleição em Caucaia

Saiu pesquisa Ibope nesta quinta-feira sobre a disputa de segundo turno em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Confira os votos válidos, excluindo brancos, nulos e os eleitores indecisos:

Naumi Amorim (PSD): 62%
Vitor Valim (Pros): 38%

A pesquisa, realizada com 805 eleitores, de 23 a 25 deste mês, foi contratada pelo Diário do Nordeste, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Tem o seguinte número de identificação na Justiça Eleitoral: CE-05393/2020.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?