Logo O POVO+
Vem aí o Cine Miau 2021, mostra infantil de audiovisual
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Vem aí o Cine Miau 2021, mostra infantil de audiovisual

Terá programação híbrida (virtual e presencial) e envolverá escolas e espaços de cinco cidades cearenses
Tipo Notícia
Cine Miau (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Cine Miau

Vem aí o Cine Miau 2021, uma mostra internacional infantil de audiovisual. Terá lançamento no dia 4 de dezembro, às 14 horas, com programação em formato híbrido (virtual e presencial), seguindo os protocolos de biossegurança definidos no período pelo Governo do Estado e as autoridades locais. O lançamento da programação ocorrerá por meio de uma live, no canal da Invento Produções Culturais no Youtube.

Já a programação presencial do Cine Miau acontecerá de 10 de fevereiro a 13 de março e contará com exibição de 17 curtas-metragens - ficarão disponíveis até o dia 5 de fevereiro de 2021 no canal do evento no Youtube, envolvendo exibições em escolas e espaços culturais de cinco cidades cearenses (Fortaleza, Caucaia, Canindé, Santa Quitéria e Itapipoca).

O Cine Miau é uma produção da Invento Produções Culturais e D’grau. Tem o apoio da Cagece, Prefeitura de Fortaleza e Prefeitura de Canindé, Prefeitura de Caucaia, Prefeitura de Santa Quitéria e Prefeitura de Itapipoca. Tem como parceiros com Ação Humanitária, Centro Cultural Grande Bom Jardim, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Cineteatro São Luiz e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). Patrocínio: Rubberloss, Grupo DASS, Democrata e Aeris. a realização é da SEARA e da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?