Logo O POVO+
Prefeitura de Cedro define equipe de transição
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Prefeitura de Cedro define equipe de transição

É uma das primeiras gestões a cumprir determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE)
Tipo Notícia
NILSON DINIZ, prefeito de Cedro, baixa decreto da equipe de transição (Foto: MAURI MELO)
Foto: MAURI MELO NILSON DINIZ, prefeito de Cedro, baixa decreto da equipe de transição

Prefeitura de Cedro define equipe de transição; divulgados os nomes dos membros

Está definida a comissão que repassará as informações da atual gestão para a equipe de Joãozinho de Titico, eleito em 15 de novembro, e que dará continuidade ao trabalho do prefeito Nilson Diniz. o decreto da transição (195/2010) foi publicado na última terça-feira.

No texto publicado em 24/11, o Decreto menciona a manutenção dos serviços públicos essenciais, em especial durante o severo período da pandemia do novo coronavírus. No art. 2º está escrito que “A comissão terá amplo acesso às informações necessárias à transição como relatórios fiscais, saldos, legislação, quadro de pessoal, contratos, serviços continuados e demais documentos necessários”.

“Disponibilizaremos todas as informações referentes aos projetos em curso, à situação financeira e à exposição dos contratos para que a nova gestão possa prosseguir com as ações por nós desenvolvidas”, adianta o prefeito Nilson Diniz.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?