Logo O POVO+
Camilo parabeniza Sarto, mas não fala sobre eleição de Valim
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo parabeniza Sarto, mas não fala sobre eleição de Valim

Governador do Ceará pediu votos para a candidatura à reeleição em Caucaia, Naumi Amorim
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O governador Camilo Santana parabenizou na noite deste domingo (29) o prefeito eleito de Fortaleza, Sarto, por meio das redes sociais.

"Fortaleza escolheu, de forma democrática e justa, Sarto prefeito pelos próximos quatro anos. Uma vitória da defesa da verdade, do respeito, da paz e do reconhecimento ao trabalho e à enorme disposição para enfrentar os muitos desafios que virão pela frente", disse.

Apesar de falar que "o momento deve ser da união", Camilo nada comentou da eleição do também deputado estadual Vitor Valim (PROS), em Caucaia, em uma eleição histórica para o município da Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a campanha, Camilo pediu votos para a candidatura à reeleição do prefeito Naumi Amorim (PSD).

Ainda sobre a eleição de Sarto, o governador do Ceará destacou "a luta permanente por uma cidade mais humana e menos desigual".

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?