Logo O POVO+
OAB-CE e Unifametro fecham parceria
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

OAB-CE e Unifametro fecham parceria

A parceria ocorrerá por meio da Escola Superior de Advocacia do Ceará, braço educacional da OAB, que promoverá dois cursos de pós-graduação
Tipo Notícia
Erinaldo Dantas, presidente da OAB CE, mostrou preocupação com atos realizados neste dia 7 de setembro (Foto: DEÍSA GARCÊZ/Especial para O POVO)
Foto: DEÍSA GARCÊZ/Especial para O POVO Erinaldo Dantas, presidente da OAB CE, mostrou preocupação com atos realizados neste dia 7 de setembro

A OAB do Ceará, através do seu presidente, Erinaldo Dantas, acaba de fechar convênio com a Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Unifametro). Na prática, haverá um intercâmbio cultural e acadêmico entre as instituições.

A parceria ocorrerá por meio da Escola Superior de Advocacia do Ceará, braço educacional da OAB, que promoverá, através de certificação, corpo técnico e espaço, dois cursos de pós-graduação nas áreas de Direito e Gestão de Conflitos; e Direito de Família e Sucessões.

O convênio OAB-Unifametro garante ainda descontos de 20% para advogados e advogadas nos demais cursos realizados por essa Instituição de nível superior.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?