Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

NOTÍCIA

Morre de covid o médico Trajano Almeida

A missa de sétimo dia acontecerá de forma virtual

Morreu nesta quarta-feira (13), vítima da covid-19, o médico Trajano Almeida. Funcionários da clínica que levava o nome do médico, na Aldeota, postaram nas redes sociais que ele um “apaixonado pelo trabalho e pela medicina, deixa conosco um exemplo de vida, superação, força e humanismo, que o qualificam como alguém que deixará além de saudades, um precioso legado".

Já a família emitiu nota em que informa "com muita tristeza, a todos os nossos amigos e familiares, que nosso querido Dr. Trajano Almeida nos deixou hoje, após dolorosa e incessante luta contra essa terrível doença a qual foi acometido. Nosso amigo, companheiro, filho, pai, irmão, cunhado, tio, muito amado. Orgulho de todos nós, que tivemos o prazer de conviver com ele e conhecer o ser humano fantástico que ele foi para todos nós. Estamos convictos de que Deus está agora o recebendo de braços abertos, que esta é apenas uma passagem e, portanto, um momento de dor e saudade".

Diante das restrições à covid-19, não haverá velório. A missa de sétimo dia acontecerá de forma virtual.

VAMOS NÓS - Nossos pêsames aos familiares e amigos.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais