Logo O POVO+
Socep realiza debate nesta terça-feira sobre vacinas contra covid-19
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Socep realiza debate nesta terça-feira sobre vacinas contra covid-19

A inscrição poderá ser feita por meio do site www.sociedadepedce.com
Tipo Notícia
 (Foto: )
Foto:

A Sociedade Cearense de Pediatria (Socep), em parceria com a Sociedade Brasileira de Imunizações (Regional Ceará), realiza nesta terça-feira (19), a partir das 20 horas, uma live sobre “Vacinas contra covid-19: O que precisamos saber?”.

Com vagas limitadas, pediatras interessados devem realizar a inscrição por meio do site www.sociedadepedce.com

A live terá a coordenação da Dra. Anamaria Cavalcante e Silva, presidente da Socep, e da Dra. Jocileide Sales Campos, presidente da Associação Brasileira de Imunizações - Regional Ceará.

A presidente do Departamento Científico de Alergia e Imunologia da Socep, médica assistente do HIAS e professora da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Dra. Janaina Fernandes Severo, debaterá sobre a imunidade na covid-19 e nas vacinas em desenvolvimento. O tópico faz referência aos mitos e verdades sobre as vacinas da covid-19 e será apresentado pelo presidente do Departamento Científico de Infectologia da Socep, Dr. Roberto Dias Leite, que também atua como professor de Pediatria da Universidade Federal do Ceará.

O evento será finalizado com a participação da enfermeira Vanessa Soldatelli, que é especialista em Programa de Saúde da Família e Sistema de Gestão e está à frente da Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde. Vanessa Soldatelli falará sobre a vacinação contra covid-19, em Fortaleza.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?