Logo O POVO+
Tasso parabeniza Cabeto e Camilo pelo início da vacinação no Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Tasso parabeniza Cabeto e Camilo pelo início da vacinação no Ceará

"Estou ansioso, esperando a hora para que também possa me vacinar", revelou o senador do Ceará
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) parabenizou na noite desta segunda-feira (18), por meio das redes sociais, o secretário de Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, e o governador Camilo Santana pelo início da vacinação contra o coronavírus. As seis primeiras pessoas foram imunizadas nesta noite, no Hospital Leonardo da Vince, na Aldeota.

"Queria parabenizar o Secretário de Saúde, Dr. Cabeto, e o governador Camilo pelo início da vacinação aqui no Ceará. A vacinação é a única resposta, ao lado do distanciamento social, para minimizar os males que essa pandemia vem trazendo ao nosso povo", comentou Tasso.

"A mensagem que quero deixar a todos vocês – homem, mulher, jovem – é que se vacinem. Eu mesmo estou ansioso, esperando a hora para que também possa me vacinar, juntamente com minha esposa, meus filhos e minha família", ressaltou o senador do Ceará.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?