Logo O POVO+
Morre músico do grupo Demônios da Garoa
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Morre músico do grupo Demônios da Garoa

Izael Caleira foi vítima da covid-19
Tipo Notícia
Izael Caldeira (Foto: Facebook)
Foto: Facebook Izael Caldeira

Morreu, na noite dessa segunda-feira, em São Paulo, o músico Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa. Ele foi mais uma vítima de Covid-19, informou a banda em rede social. Segundo o comunicado, Izael estava internado desde o início de fevereiro.

"É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades..obrigado por tudo Iza. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: " SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER", diz post da banda em rede social.

O sepultamento será realizado na manhã desta terça (16), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

Izael completou 79 anos no último dia 27 de janeiro. Ele ingressou no grupo em 1999. Tocava timba e cantava. Não era integrante da formação inicial da banda, que vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23.

(Com Portal G1)

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?