Logo O POVO+
IDT/Sine mantém atendimento ao trabalhador durante medidas de restrições
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

IDT/Sine mantém atendimento ao trabalhador durante medidas de restrições

Para garantir a disponibilização dos serviços de forma segura para todos, reforçou a obrigatoriedade dos protocolos de segurança
Tipo Notícia
Unidade de atendimento (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Unidade de atendimento

O IDT/Sine informa que vai permanecer com o atendimento normal em suas Unidades no Estado, durante o período estabelecido pelo Decreto nº 33.936, de combate à pandemia de Covid-19 no Ceará.

Para garantir a disponibilização dos serviços de forma segura para todos, reforçou a obrigatoriedade dos protocolos de segurança, como o uso de máscaras, aferição de temperatura e manutenção da distância mínima de segurança.

O IDT/Sine, bom lembrar, oferece em suas unidades diversos serviços, como o cadastro ou encaminhamento para o mercado de trabalho, a habilitação ao seguro-desemprego e a entrega da CTPS, o que é possível apenas por agendamento no portal www.idt.org.br. Para as Unidades localizadas nos Vapt Vupts, o agendamento é pelo site vaptvupt.sps.ce.gov.br.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?