Logo O POVO+
Eduardo Bolsonaro propõe liberar propaganda sobre armas de fogo
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Eduardo Bolsonaro propõe liberar propaganda sobre armas de fogo

Chamou a atenção o discurso do filho do presidente no convencimento da necessidade da aquisição de armas: não virar "presa fácil para ditadores"
Tipo Notícia
 (Foto: )
Foto:

“Sem armas, o povo vira presa fácil para ditadores. (...) Aliás, a história ensina que o desarmamento é política prioritária de facínoras autoritários”.

O argumento é do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em defesa da proposta que libera a propaganda sobre armas de fogo e estandes de tiro, em veículos de comunicação e na internet.

A proposta do filho do presidente Bolsonaro abrange ainda instrutores de tiro desportivo; instrutores de armamento e de tiro credenciados para aplicação de teste de capacidade técnica; clubes, escolas e estandes esportivos de atiradores; colecionadores; e caçadores.

O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

(Com a Agência Câmara de Notícias)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?