Logo O POVO+
Cantora cearense Luiza Nobel lança single "Let"s Burn"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Cantora cearense Luiza Nobel lança single "Let"s Burn"

Faz parceria nesse trabalho com Nego Gallo
Tipo Notícia
Um show de cantora (Foto: camialmeida)
Foto: camialmeida Um show de cantora

A cantora Luiza Nobel lança o single ‘Let´s Burn’ nesta quarta-feira (21), em todas as plataformas digitais, junto com lyric video no canal dela no YouTube. Gravada em parceria com Nego Gallo, a música faz parte do projeto #PretaPunk com canções autorais da cantora cearense. A produção é do rapper West Reis e a direção vocal, da artista Jocasta Britto.

‘Let´s Burn’ transborda identidade e exalta negritudes, “eu vejo o futuro negro e não tenho medo”, diz um verso. Luiza conta que compôs a letra durante o período da pandemia, no auge do movimento #VidasNegrasImportam. “Eu queria falar das pluralidades de negritudes”, explica, “disso e de muitas outras verdades sobre nós que são marginalizadas nos centros urbanos”.

Perfil

Luiza Nobel é cantora, compositora, atriz, e leonina. A artista procura levar ao público, sobretudo, uma voz de liberdade e força, atravessada por sua vivência de mulher negra da periferia. Ela abriu o show que Elza Soares fez em Fortaleza (2020) e levou seu repertório cheio de ginga e ancestralidade para a programação de carnaval da capital cearense naquele ano. Participante do Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes, desenvolveu trabalho com colaboração de Mahmundi e foi vencedora do Festival de Música da Juventude de Fortaleza 2019.

SERVIÇO

*Lyric Vídeo: YouTube Luiza Nobel

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?