Logo O POVO+
Vozão estreia hoje na Sul-Americana contra equipe com histórico de violência em campo
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Vozão estreia hoje na Sul-Americana contra equipe com histórico de violência em campo

Jorge Wilstermann levou seis cartões vermelhos em nove jogos e 21 cartões amarelos somente nas últimas quatro partidas
Tipo Notícia
Colombiano Mendoza é destaque na equipe do Vozão (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Colombiano Mendoza é destaque na equipe do Vozão

Com seis cartões vermelhos em nove, o adversário do Ceará na estreia das duas equipes na Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (21), a partir das 19h15min, no Castelão, possui um histórico de violência em campo. Além das expulsões, o Jorge Wilstermann ainda possui 21 cartões amarelos nos últimos quatro jogos.

A pancadaria em campo e a pressão que os jogadores da equipe boliviana costumam exercer sobre a arbitragem não são traduzidas em vitórias. Na última partida, dia 11 deste mês, o time foi goleado por 3 a 0 pelo The Strongest, pelo campeonato nacional.

O Ceará entram em campo como facorito para a partida, segundo os sites de apostas online, com 57,1% de chances de vitória, além de 36.2% de empate e apenas 6.6% de chances de vitória para o J.Wilstermann.

O Vozão aposta na boa fase do colombiano Mendoza e na vontade de Vina em marcar seu primeiro gol em 2021 para estrear com vitória.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?