Logo O POVO+
Ex-presidente do STF encerra o III Encontro de Defensoras e Defensores do Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Ex-presidente do STF encerra o III Encontro de Defensoras e Defensores do Ceará

Todo o evento será virtual, com transmissão feita pelo canal da Defensoria no YouTube a partir das 14h30min da próxima quarta-feira
Tipo Notícia
Carlos Ayres de Brito (Foto: STF)
Foto: STF Carlos Ayres de Brito

o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres de Britto, encerrrará, no próximo dia 28, o III Encontro de Defensoras e Defensores Públicos do Ceará, que marca o aniversário de 24 anos da Defensoria Pública Geral do Estado (DPCE).

Carlos Ayres, jurista, professor de doutorado e poeta, ministrará a palestra “A democracia como Justiça Social”, com mesa a ser presidida pela defensora-pública geral do Ceará, Elizabeth Chagas. Atuará como debatedora a defensora pública Emanuela Vasconcelos Leite, que ocupa hoje a secretária municipal de Segurança e Cidadania de Sobral (Região Norte).

SERVIÇO

Todo o evento será virtual, com transmissão feita pelo canal da Defensoria no YouTube a partir das 14h30min da próxima quarta-feira.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?