Logo O POVO+
Caucaia tem maior investimento do Nordeste em tablets para alunos
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Caucaia tem maior investimento do Nordeste em tablets para alunos

Prefeito Vitor Valim recebeu representantes da Samsung, que neste mês entrega os primeiros cinco mil equipamentos aos estudantes da rede municipal de ensino
Tipo Notícia
Vitor Valim recebe modelo do tablet que será usado por alunos da rede municipal de ensino (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Vitor Valim recebe modelo do tablet que será usado por alunos da rede municipal de ensino

Os primeiros cinco mil tablets, dos 45 mil adquiridos por Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, serão entregues este mês a estudantes da rede municipal de ensino. A informação é do prefeito Vitor Valim, que nessa sexta-feira (7) esteve reunido com representantes da Samsung, que apresentaram o modelo a ser usado pelos alunos.

O diretor-executivo da empresa Hyon Hun Roh, o diretor-comercial para a América Latina Felipe Guimarães e o gerente-comercial para a América Latina Francisco Pereira destacaram que Caucaia tem o maior investimento do Nordeste, voltado à educação.

"Demos um passo muito importante na informatização e incentivo à educação com a aquisição de 45 mil tablets da Samsung que vão beneficiar os alunos municipais de Caucaia. Recebi um modelo do tablet que será entregue aos nossos estudantes. Assim que recebemos os aparelhos, instalaremos software e chip e em seguida iniciaremos a distribuição", comentou Vitor Valim.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?