Logo O POVO+
IFCE - Campus de Tauá inscreve para especialização
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

IFCE - Campus de Tauá inscreve para especialização

As inscrições são realizadas pelo endereço https://doity.com.br/ifcetauainscricaopos. Os candidatos devem preencher o formulário e enviar a documentação exigida no edital
Tipo Notícia
Fachada do IFCE de Tauá (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Fachada do IFCE de Tauá

Estão abertas, até o dia 24 deste mês de maio, as inscrições para o curso de especialização em Docência e Prática de Ensino na Educação Básica do campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Tauá. São ofertadas 35 vagas para a pós-graduação, distribuídas entre as linhas de pesquisa Docência e Linguagens, Docência e Prática de Ensino nas Ciências Humanas e Docência na Matemática e nas Ciências da Natureza.

As inscrições são realizadas pelo endereço https://doity.com.br/ifcetauainscricaopos. Os candidatos devem preencher o formulário e enviar a documentação exigida no edital (em formato PDF). Podem participar da seleção licenciados nas diversas especialidades ou bacharéis e tecnólogos que atuem como docentes na educação básica.

O processo seletivo será realizado de forma remota e compreenderá duas etapas: análise de pré-projeto ou projeto (monografia, artigo científico ou outro instrumento de trabalho científico, artístico, tecnológico ou de inovação) e análise de currículo vitae. A cada uma das etapas será atribuída uma pontuação de zero a dez pontos.

A especialização é gratuita e tem carga horária de 430 horas. A duração é de 18 a 24 meses, com aulas quinzenais às sextas-feiras, das 18h30 às 21h30, e aos sábados, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. O início do curso está previsto para agosto deste ano, em data ainda a ser definida, e acontecerá de forma remota, presencial ou híbrida, a depender das normas e orientações estabelecidas em decorrência da pandemia de Covid-19.

SERVIÇO

*Confira edital, confira o cronograma e acesse todos os demais documentos referentes à seleção no endereço: https://ifce.edu.br/acesso-rapido/concursos-publicos/editais/pos-graduacao/especializacao/2021/taua.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?