Logo O POVO+
Gelson Ferraz e Rafael Branco tomam posse e defendem nome de Eunício para Governo ou Senado
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Gelson Ferraz e Rafael Branco tomam posse e defendem nome de Eunício para Governo ou Senado

A Região do Cariri também ganhou o suplente Rafael Branco (MDB) no lugar do deputado Leonardo Araújo, outro que se licenciou do mandato
Tipo Notícia
Suplentes assumindo pelo MDB (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Suplentes assumindo pelo MDB

“O MDB do Ceará está unido em prol da candidatura do ex-senador Eunício Oliveira para 2022”. A afirmação foi dada pelo suplente Gelson Ferraz, após tomar posse, nesta quina-feira, como parlamentar na Assembleia Legislativa. Ele assumiu no lugar do deputado Danniel Oliveira (MDB), que entrou de licença.

“Eunício é um dos maiores nomes da política cearense e fez muito como senador. Os cearenses têm a chance de ter novamente um senador ou um governador com projeto, prestígio e vontade de trabalhar”, destacou Ferraz.

A Região do Cariri também ganhou o suplente Rafael Branco (MDB) no lugar do deputado Leonardo Araújo, outro que se licenciou do mandato. Rafael fez questão de destacar a organização do partido, que trabalha para eleger um número maior de parlamentares em 2022, além priorizar Eunício Oliveira para um mandato.

“Vamos lutar para que seja reestabelecido o mandato do maior senador que o Ceará já teve. É uma questão de justiça com o povo cearense", disse Rafael Branco”.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?