Logo O POVO+
Fortaleza e Ceará saem na frente no Brasileiro Feminino
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Fortaleza e Ceará saem na frente no Brasileiro Feminino

Enquanto o Fortaleza goleou o Tiradentes/PI, por 6 a 0, as meninas do Vozão derrotaram o América/RN, por 5 a 0
Tipo Notícia
Fortaleza e Ceará venceram na estreia do Brasileiro Feminino (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Fortaleza e Ceará venceram na estreia do Brasileiro Feminino

Fortaleza e Ceará estrearam bem na Série B do Brasileiro Feminino, na tarde deste domingo (16), em partidas em casa. Enquanto o Fortaleza goleou o Tiradentes/PI, por 6 a 0, as meninas do Vozão derrotaram o América/RN, por 5 a 0.

Com o resultado, o Fortaleza lidera o Grupo B, que ainda teve os jogos Vitória/BA 4 a 4 Paraíso/TO e JC/AM 2 a 2 Cefama/MA. Na próxima rodada, no sábado (22), as meninas do Leão irão a Salvador para enfrentar o Vitória.

Já o Ceará é o segundo colocado do Grupo C. A liderança é do Botafogo/PB, que goleou o Santos Dumont/SE, por 6 a 1. No outro jogo do grupo, o Náutico/PE foi surpreendido em casa pelo UDA/AL, na derrota por 3 a 0. No próximo domingo (23), as meninas do Vozão enfrentam o UDA, em Alagoas.

Trinta e seis equipes estão divididas em seis grupos, quando as duas melhores colocadas avançarão às oitavas de final, além das quatro melhores terceiras colocadas. Ao final da temporada, as quatro melhores equipes avançam para a elite do futebol feminino brasileiro.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?