Logo O POVO+
Mayra nega pedido de silêncio para depoimento na CPI
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Mayra nega pedido de silêncio para depoimento na CPI

Médica cearense tem depoimento marcado para a quinta-feira, sobre a crise de Saúde no Amazonas e a suposta pressão do Ministério da Saúde para que o governo local utilizasse remédios virais sem comprovação verificada contra a covid
Tipo Notícia
Mayra Pinheiro é secretária da Gestão do Trabalho e da Educação da Saúde do Ministério da Saúde (Foto: )
Foto: Mayra Pinheiro é secretária da Gestão do Trabalho e da Educação da Saúde do Ministério da Saúde

A médica cearense Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, negou que tivesse solicitado ao Supremo Tribunal Federal (STF) o direito de permanecer em silêncio durante o seu depoimento como testemunha à CPI da Covid, na quinta-feira (20).

Em contato com o delegado e radialista César Wagner, apresentador do programa Sem Meias Palavras, na Cidade 860, a médica disse que pediu “apenas para ser assistida por advogados e o direito dos mesmos de fazerem minha defesa”.

Mayra deverá falar sobre a crise de Saúde no Amazonas e a suposta pressão do Ministério da Saúde para que o governo local utilizasse remédios virais sem comprovação verificada contra a covid.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?